Criar uma Loja Virtual Grátis
Relato
Relato

 

Sou de uma família que acredita em seres sobrenaturais. Então, por eu ouvir histórias e ver muitas coisas durante minha infância e parte de minha adolescencia. Eu muitas vezes sinto, ouço e até vejo, e respeito muito esse ''mundo''. 

Creio que muitos podem não acreditar, mas o que irei relatar aqui foi contado por um tio, quando eu ainda era pequena em uma casa de uma tia minha. Espero que gostem do relato.

Minha tia morava em uma casinha, num terreno bem pequeno em Curitiba - PR. Morava sozinha com seus dois filhos (meus primos). Por ela ser jovem e morar sozinha, muitas vezes meus tios, irmãos dela, posavam na casa dela para lhe fazer companhia.

Ela sempre chegava na casa da minha avó, Maria, hoje já falecida, e contava que todo dia, na mesma hora, algo enorme passava em baixo do assoalho da sua casa, levantava tudo e fazia muito barulho. E que por ela estar ''sozinha'' sempre teve medo de ir ver o que era, pois o ''ser'' só passava a noite.

Então meu tio, começou a ir posar com ela, e na primeira noite, eles foram pra casa depois de ficar na casa da minha vó. Apagaram as luzes e se deitaram todos em um quarto, que ficava de frente para sala.

Passou algumas horas até que meu tio ouviu um barulho muito grande no chão da casa. Ele levantou com medo, e foi ver o que era, não dava para ver muito bem. ''Só lembro que ele parecia que queria levantar a casa, ele levantava tanto as madeiras do chão da casa, que dava quase para ver ele entre os vãos das tábuas.''

Depois de ver aquela criatura terrível, meu tio não conseguiu dormir mais e esperou o dia amanhecer.

Ao amanhecer do dia, meu tio abriu a porta para ver se tinha algum rastro daquela criatura, e viu o ''Tinto'', o cachorrinho da minha tia, estrassalhado perto da porta.

Minha tia dizia que era um tormento viver naquela casa, toda noite era aquilo, e tinha dias que eram bem piores, que parecia que ele ia entrar pra dentro de casa e que ela era obrigada a se trancar no quarto com os meus primos. Foram tantas as vezes, que ela chegou até a se acostumar com aquilo.

Minha avó então, ouvindo o relato do meu tio percebeu que não era algo da cabeça da minha tia, por ela ser ''sozinha'', que havia mesmo algo que passava em baixo da casa, pois meu tio também o viu. Ela disse então que todos tinham que se batizar na igreja, minha tia, meu tio, meus primos. Eles sem pensar duas vezes, fizeram tudo que era preciso para poder se batizar, mas foram embora da casa bem antes de se batizar.

Agora não sabem se era por falta de serem batizados, ou se a casa só era o caminho que a criatura fazia todos os dias.

Espero que tenham gostado do relato do meu tio  e da minha tia que até hoje nos falam sobre isso, e tentam descobrir que criatura era aquela.

Postarei mais relatos de minha família e é claro, os meus que também são muito interessantes!

Se quiserem mandar relatos mande por e-mail-> sobrenaturalosda@hotmail.com/ ou por comentário obg!!..